terça-feira, 11 de outubro de 2011

GUIA PRÁTICO para entrega da Unidade


Olá Pessoal, Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Hoje eu venho com um post muito legal e interessante a todos que são proprietários ou pensam em ser. Nos cafés da manhã disponibilizamos aos proprietários um GUIA PRÁTICO, com todo o roteiro até a entrega de sua unidade, nesse guia tiramos dúvidas como Habite-se, Dia da Medida entre outras dúvidas que são mais frequentes. 



1.    INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO



Endereço: RUA Estevão Baião, 520  

JD AEROPORTO SÃO PAULO 04630 000



Nº de Torres: 3 (Tamoios, Cataguas e Iguaçu)

Nº de dormitórios: 4 dormitórios

Nº de pavimentos: 2 torres com 26 pav. e 1 torre com 27

Nº de aptos. por pavimento : 4

Nº total de unidades: 320 Apartamentos

Nº de Vagas: 2 vagas por unidade

Área do Terreno: 6.895,63 m² (total)

           

Construtora: Bueno Netto

Estilo: Contemporâneo


1º FASE

Torres Tamois e Cataguas com um total de 214 unidades. Serão entregues nessa fase: Salões de festas Adulto/Gourmet, Lan House, Salão de Jogos, salão de festas Infantil e Brinquedoteca.

2ª FASE

Faz parte da 2ª Fase somente a Torre Iguaçu no total se 104 unidades.
Finalizando assim a entrega das áreas comuns com o Fitness, Ofurô/ Descanso, Piscina e Sauna. 



IMPLANTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO


Planta do Empreendimento.





2.    SERVIÇOS EXECUTADOS PELA OBRA

Abaixo apresentamos a posição física da obra, destacando alguns serviços que estão sendo realizados nesse momento pela equipe da engenharia:

Serviços realizados:

ü  Instalações (acabamentos);
ü  Pintura (2ª e 3ª demãos);
ü  Acabamento;
ü  Impermeabilização (acabamentos);
ü  Louças e Matais;
ü  Paisagismo;
ü  Limpeza fina;
ü  Decoração

Serviços 2ª fase – Torre C

ü  Instalações (acabamentos);
ü  Pintura;
ü  Acabamento;
ü  Fachada;
ü  Impermeabilização (acabamentos);
ü  Louças e Matais;
ü  Paisagismo;
ü  Bancadas
ü  Limpeza grossa;



3.    INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS

VISITA À OBRA

Um momento para você proprietário ver de perto como está ficando seu empreendimento. Aproveite esse momento para:

ü  Ver de perto sua obra;

ü  Esclarecer suas dúvidas com:

Ø Engenharia: Dúvidas Técnicas, a equipe estará à disposição nas unidades;

Ø Clientividade: Dúvidas Gerais;

Ø Financeiro: Dúvidas Gerais, relacionadas às questões financeiras de sua unidade.






3.2.  DIA DA MEDIDA

O Dia da Medida é o momento em que você poderá acessar o seu apartamento levando seu arquiteto, decorador, marceneiro ou qualquer outro prestador de serviços que pretenda contratar para elaborar o seu projeto de decoração.

A empresa RSVP WEB entrará em contato com você para realizar o agendamento.

No Dia da Medida haverá um profissional para lhe dar todo o suporte, e responder suas dúvidas referentes à medição do seu imóvel.

1ª FASE: Previsão para início dos agendamentos Setembro 2011

2ª FASE: 
Previsão para início dos agendamentos Dezembro 2011


Para que sua vistoria seja confortável, e segura pedimos
Que respeitem as normas de segurança da obra:


ü É proibida a entrada com sapatos abertos e/ou salto (dê preferência aos tênis);

ü É proibida a entrada de crianças abaixo de 12 anos, bebês, gestantes e animais;

ü Respeitem as demarcações e rotas da obra, seguindo as orientações, passadas pelo técnico que o/a acompanhará;

ü Solicitamos às mulheres que evitem vestidos e saias (dê preferência às calças). 



3.3. VISTORIA DA UNIDADE


ü  Você receberá um telefonema da empresa RSVP Web, que fará o agendamento da sua vistoria.

ü  No horário marcado, os proprietários serão recebidos  por um representante da PDG.

ü  No momento da vistoria será entregue uma ficha com a descrição dos itens a serem verificados (check-list).

ü  Durante a vistoria, os itens em desacordo serão registrados no check-list em 2 vias (1 para Construtora e 1 para o Cliente) para  posterior ajuste.

ü  Quando todos os itens estiverem solucionados, será agendada uma nova vistoria, através de novo convite feito pela própria Engenharia.

ü  Estando tudo de acordo, a unidade é trancada e as chaves serão encaminhadas para a Clientividade para dar prosseguimento no processo de entrega formal da unidade.


A previsão para o início das vistorias é:
Início de Outubro/2011


Essa vistoria é OBRIGATÓRIA para o
Recebimento das chaves





3.4. O QUE VISTORIAR?

Todas as áreas da unidade, por exemplo, sala, dormitórios, cozinha áreas molhadas como banheiros, áreas de serviço e terraço.

Esse momento é muito importante, pois serão analisados todos os vícios aparentes da unidade, ou seja, todos os itens visíveis. Para os demais itens, você contará com a garantia da construtora cujos prazos serão informados no Manual do Proprietário que fará parte do Kit de Entrega das Chaves.


Para que sua vistoria seja confortável e segura pedimos
Que respeitem as normas de segurança da obra:


ü É proibida a entrada com sapatos abertos e/ou salto (dê preferência aos tênis);

ü É proibida a entrada de crianças abaixo de 12 anos, bebês, gestantes e animais;

ü Respeitem as demarcações e rotas da obra, seguindo as orientações, passadas pelo técnico que o/a acompanhará;

ü Solicitamos às mulheres que evitem vestidos e saias (dê preferência às calças). 





4.    HABITE-SE

HABITE-SE é o Auto de Conclusão de Obras, documento que constata que a obra do empreendimento Parque do Sol – 2ª fase está concluída corretamente e que o imóvel está seguro para receber seus moradores.  O HABITE-SE é emitido pela Prefeitura.


5.    A.G.I. – ASSEMBLÉIA GERAL DE INSTALAÇÃO

Após a expedição do Habite-se e com as vistorias em andamento, marcaremos a Assembléia Geral de Instalação de Condomínio.

Essa assembléia serve para tornar formal a entrega da obra e iniciar a efetiva ocupação do condomínio.





6.    ENTREGA DAS CHAVES



Para que possamos realizar a entrega das chaves de sua unidade, precisamos concluir a seqüência abaixo:



Aceite do cliente na vistoria da sua unidade;



Emissão do Habite-se feito pela Prefeitura;



Instalação do Condomínio em Assembléia;



Vistoria da área comum do empreendimento realizada pela comissão eleita, onde participarão: Síndico, Subsíndico, e conselheiros;

Quitação da unidade por meios de recursos próprios ou através da contratação do financiamento bancário;


OBS.: Agendaremos a entrega das chaves das unidades quitadas 48 horas após a conclusão da vistoria das áreas comuns, caso haja a necessidade de revistoria em algum item, esse prazo não sofrerá alteração.


7.    CANAIS DE CONTATO

Para maiores esclarecimentos e informações, segue nossos canais de contato:

( - 3296-0400




Lembrando novamente que essas são as páginas que são mais
úteis para os proprietários, más se você quiser ver o Guia online
quando quiser ele estará disponível na página Guia Prático.

Espero que tenham gostado, peço a gentileza de comentarem e
não se esqueça de participar das nossas redes como Twitter e o
Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More