Olá Pessoal, Tudo bom
com vocês? Espero que sim.
Hoje eu venho com um
post muito legal e interessante a todos que são proprietários ou
pensam em ser. Nos cafés da manhã disponibilizamos aos proprietários um GUIA
PRÁTICO, com todo o roteiro até a entrega de sua unidade, nesse guia tiramos
dúvidas como Habite-se, Dia da Medida entre outras dúvidas que são mais
frequentes.
Endereço: RUA Estevão Baião, 520
JD AEROPORTO SÃO PAULO 04630 000
Nº de Torres: 3 (Tamoios, Cataguas e Iguaçu)
Nº de dormitórios: 4 dormitórios
Nº de pavimentos: 2 torres com 26 pav. e 1 torre com 27
Nº de aptos. por pavimento : 4
Nº total de unidades: 320 Apartamentos
Nº de Vagas: 2 vagas por unidade
Área do Terreno: 6.895,63 m² (total)
Construtora: Bueno Netto
Estilo: Contemporâneo
1º FASE
Torres Tamois e Cataguas com um total de 214 unidades. Serão entregues nessa fase: Salões de festas Adulto/Gourmet, Lan House, Salão de Jogos, salão de festas Infantil e Brinquedoteca.
2ª FASE
Faz parte da 2ª Fase somente a Torre Iguaçu no total se 104 unidades.
Finalizando assim a entrega das áreas comuns com o Fitness, Ofurô/ Descanso, Piscina e Sauna.
IMPLANTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO
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Planta do Empreendimento. |
2. SERVIÇOS EXECUTADOS PELA OBRA
Abaixo apresentamos a posição física da obra, destacando alguns serviços que estão sendo realizados nesse momento pela equipe da engenharia:
Serviços realizados:
ü Instalações (acabamentos);
ü Pintura (2ª e 3ª demãos);
ü Acabamento;
ü Impermeabilização (acabamentos);
ü Louças e Matais;
ü Paisagismo;
ü Limpeza fina;
ü Decoração
Serviços 2ª fase – Torre C
ü Instalações (acabamentos);
ü Pintura;
ü Acabamento;
ü Fachada;
ü Impermeabilização (acabamentos);
ü Louças e Matais;
ü Paisagismo;
ü Bancadas
ü Limpeza grossa;
3. INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS
VISITA À OBRA
Um momento para você proprietário ver de perto como está ficando seu empreendimento. Aproveite esse momento para:
ü Ver de perto sua obra;
ü Esclarecer suas dúvidas com:
Ø Engenharia: Dúvidas Técnicas, a equipe estará à disposição nas unidades;
Ø Clientividade: Dúvidas Gerais;
Ø Financeiro: Dúvidas Gerais, relacionadas às questões financeiras de sua unidade.
3.2. DIA DA MEDIDA
O Dia da Medida é o momento em que você poderá acessar o seu apartamento levando seu arquiteto, decorador, marceneiro ou qualquer outro prestador de serviços que pretenda contratar para elaborar o seu projeto de decoração.
A empresa RSVP WEB entrará em contato com você para realizar o agendamento.
No Dia da Medida haverá um profissional para lhe dar todo o suporte, e responder suas dúvidas referentes à medição do seu imóvel.
1ª FASE: Previsão para início dos agendamentos Setembro 2011
2ª FASE: Previsão para início dos agendamentos Dezembro 2011
Para que sua vistoria seja confortável, e segura pedimos
Que respeitem as normas de segurança da obra:
ü É proibida a entrada com sapatos abertos e/ou salto (dê preferência aos tênis);
ü É proibida a entrada de crianças abaixo de 12 anos, bebês, gestantes e animais;
ü Respeitem as demarcações e rotas da obra, seguindo as orientações, passadas pelo técnico que o/a acompanhará;
ü Solicitamos às mulheres que evitem vestidos e saias (dê preferência às calças).
3.3. VISTORIA DA UNIDADE
ü Você receberá um telefonema da empresa RSVP Web, que fará o agendamento da sua vistoria.
ü No horário marcado, os proprietários serão recebidos por um representante da PDG.
ü No momento da vistoria será entregue uma ficha com a descrição dos itens a serem verificados (check-list).
ü Durante a vistoria, os itens em desacordo serão registrados no check-list em 2 vias (1 para Construtora e 1 para o Cliente) para posterior ajuste.
ü Quando todos os itens estiverem solucionados, será agendada uma nova vistoria, através de novo convite feito pela própria Engenharia.
ü Estando tudo de acordo, a unidade é trancada e as chaves serão encaminhadas para a Clientividade para dar prosseguimento no processo de entrega formal da unidade.
A previsão para o início das vistorias é:
Início de Outubro/2011
Essa vistoria é OBRIGATÓRIA para o
Recebimento das chaves
3.4. O QUE VISTORIAR?
Todas as áreas da unidade, por exemplo, sala, dormitórios, cozinha áreas molhadas como banheiros, áreas de serviço e terraço.
Esse momento é muito importante, pois serão analisados todos os vícios aparentes da unidade, ou seja, todos os itens visíveis. Para os demais itens, você contará com a garantia da construtora cujos prazos serão informados no Manual do Proprietário que fará parte do Kit de Entrega das Chaves.
Para que sua vistoria seja confortável e segura pedimos
Que respeitem as normas de segurança da obra:
ü É proibida a entrada com sapatos abertos e/ou salto (dê preferência aos tênis);
ü É proibida a entrada de crianças abaixo de 12 anos, bebês, gestantes e animais;
ü Respeitem as demarcações e rotas da obra, seguindo as orientações, passadas pelo técnico que o/a acompanhará;
ü Solicitamos às mulheres que evitem vestidos e saias (dê preferência às calças).
4. HABITE-SE
O HABITE-SE é o Auto de Conclusão de Obras, documento que constata que a obra do empreendimento Parque do Sol – 2ª fase está concluída corretamente e que o imóvel está seguro para receber seus moradores. O HABITE-SE é emitido pela Prefeitura.
5. A.G.I. – ASSEMBLÉIA GERAL DE INSTALAÇÃO
Após a expedição do Habite-se e com as vistorias em andamento, marcaremos a Assembléia Geral de Instalação de Condomínio.
Essa assembléia serve para tornar formal a entrega da obra e iniciar a efetiva ocupação do condomínio.
6.
ENTREGA DAS
CHAVES
Para
que possamos realizar a entrega das chaves de sua unidade, precisamos concluir
a seqüência abaixo:
1º
Aceite do cliente na vistoria da sua unidade;
2º
Emissão do Habite-se feito pela Prefeitura;
3º
Instalação do Condomínio em Assembléia;
4º
Vistoria da área comum do empreendimento realizada pela comissão eleita, onde
participarão: Síndico, Subsíndico, e conselheiros;
5º Quitação
da unidade por meios de recursos próprios ou através da contratação do financiamento
bancário;
OBS.: Agendaremos
a entrega das chaves das unidades quitadas 48 horas após a conclusão da
vistoria das áreas comuns, caso haja a necessidade de revistoria em algum item,
esse prazo não sofrerá alteração.
7.
CANAIS DE
CONTATO
Para
maiores esclarecimentos e informações, segue nossos canais de contato:
(
- 3296-0400
Lembrando novamente
que essas são as páginas que são mais
úteis para os proprietários, más se você
quiser ver o Guia online
quando quiser ele estará disponível na página Guia
Prático.
Espero que tenham
gostado, peço a gentileza de comentarem e
não se esqueça de participar das
nossas redes como Twitter e o
Facebook.
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